TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE  RASTREIO ?
- Sim, claro! Nós pedimos um prazo médio de 2 a 5 dias úteis para enviar e disponibilizar o código de rastreamento, isso por que temos uma demanda muito alta, com uma média de mais de 100 pedidos por semana. Temos uma equipe que faz todo o processo e a postagem do seu pedido.
RECEBI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO, QUAL O PRAZO PARA ENTREGA ?
- O prazo de entrega é de 5 a 18 dias úteis, em média, e começa a ser contado após ser efetuado a postagem do seu pedido.
- Prazo máximo de entrega é de 35 dias úteis, ou seu dinheiro de volta! Esse prazo se contabiliza após a postagem da encomenda.
- O prazo de entrega se contabiliza em DIAS ÚTEIS, não contabilizam-se SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS.
A COMPRA É SEGURA ?
- Sim! Temos diversas recomendações de clientes em nossas Redes Sociais e também em nosso Site Oficial.
- Com mais de 7.000 clientes satisfeitos, sua compra é protegida pela nossa Empresa. Temos Certificado SSL e também Certificado de Compra Garantida.
CÓDIGO DE RASTREIO 
- O Código de Rastreamento pode demorar a constar na base de dados dos Correios. NÃO SE PREOCUPE, ISSO É COMUM.
- O Código de Rastreamento deve ser usado diretamente na página de Rastreio em nosso Site Oficial, "RASTREIE SEU PEDIDO AQUI."
MEU CÓDIGO DE RASTREIO ESTÁ A MUITO TEMPO SEM ATUALIZAÇÃO,
É NORMAL ?
- Fique tranquilo(a), isso é muito comum. Não se preocupe, são os Correios que atualizam os códigos. Eles podem demorar mesmo para efetuar a atualização do código. Futuramente, mesmo que o produto tenha mudado de localização, o código de rastreio pode demorar um pouco para atualizar.
- Não é necessário entrar em contato conosco sobre atualizações, pois somente podemos aguardar.
"Mas faz muito tempo que meu código não atualiza!! O que faço?"
- Mantenha a calma, há alguns períodos do envio que os Correios BR demoram mais a atualizar, como (Aceito pela Transportadora) ou (Encaminhado para Unidade de Tratamento). Essa parte do rastreamento significa que a encomenda foi encaminhada para Curitiba/PR, e de lá sairá para os Centros de Distribuição mais próximos a sua casa.
- Quando o rastreamento passar deste ponto, o restante das atualizações são mais rápidas e o produto estará mais próximo à você.
RECEBI O PRODUTO, MAS QUERO TROCAR OU DEVOLVER.
- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para efetuar a devolução ou troca da compra, conforme o (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
- OS CANCELAMENTOS DE PEDIDOS SERÃO ACEITOS COM TOTAL REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS SOMENTE SE AINDA NÃO DESPACHADOS. CASO JÁ TENHAM SIDO REMETIDOS, SOLICITAMOS QUE AGUARDE A CHEGADA DO PRODUTO E QUE SEJAM DEVOLVIDOS EM SUAS EMBALAGENS INVIOLADAS E O REEMBOLSO SERÁ REALIZADO ASSIM QUE O PRODUTO CHEGAR ATÉ A NOSSA EQUIPE.
- Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via Instagram ou WhatsApp.
- Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
- Atenção: O produto não deve ter marcas de uso.
- Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
* Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site.
* Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
QUAL GARANTIA TENHO DO MEU PRODUTO?
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você recebeu seu produto em casa, e percebeu que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
O primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: 4799725-9222.
OBS: NÃO FAZEMOS REEMBOLSO OU TROCA POR MAU USO, POR FAVOR, CUIDAR DA SUA PEÇA (LEVOK)!
GARANTIA:
- O prazo de garantia de nossos produtos, após o recebimento, é de 30 dias corridos.
GARANTIA é somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (Art. 12 do Código de Defesa do Consumidor);
A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
- NÃO COBRIMOS DEFEITOS EXTERNOS OU POR MAL USO EXEMPLO: 
MANCHADO NA HORA DE LAVAR, RASGOS OU FUROS.