LEVOK, se preocupa em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos.
O primeiro passo é enviar uma mensagem a um de nossos canais de atendimento com as informações necessárias, descrevendo o acontecido e com vídeos e fotos, favor também, enviar o nome completo e número do pedido.
Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a LEVOK, deve se pautar na confiança e segurança.
O prazo para RESOLVERMOS POR COMPLETO sua solicitação é de 7 dias úteis, a partir do momento que foi encaminhado a mensagem detalhando o problema com fotos e vídeos.
 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto a LEVOK, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso Site Oficial. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha)..
  • Se todas as condições forem respeitadas, a LEVOK fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”
  •  

     DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
    Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 30 dias para todos os produtos da LEVOK contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à LEVOK para ser utilizado em compras futuras.
    Para solicitar a devolução, o consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – WhatsApp, Instagram ou E-mail e explicar a ocorrência.
    Os custos de reenvio correrão por conta da LEVOK.
     RESTITUIÇÃO DE VALORES
    Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
  • (I) Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
  •  

  • (II) Pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
  •  

  • (III) Independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras em nosso site.
  •  

    GARANTIA
    É somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (artigo 12, CDC);
    A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.